Brasil retoma eventos após a pandemia da Covid-19

Após uma longa pandemia causada pela Covid-19, a situação do Brasil começou a se estabilizar de uma maneira mais sólida. Com essa normalização das atividades foi possível notar a retomada dos grandes eventos do país, com muitas empresas, pessoas e personalidades ansiosas por eventos com networking, palestras e apresentações de novos produtos e serviços.

Entre estes eventos, podemos citar a segunda edição do Brazilian iGaming Summit (BiS), que aconteceu no Espaço Boulevart JK, em São Paulo, nos 28 a 29 de junho. O BiS 2022 — maior evento de apostas do Brasil — conseguiu proporcionar um momento para as empresas do setor de iGaming mostrarem seus produtos, debaterem o setor de jogos e obterem mais conhecimento sobre o atual projeto de lei que legaliza todas as formas do jogo.

As empresas que participaram do BiS tiveram a oportunidade de realizar networking, aprender novas informações sobre as tecnologias do momento e presenciar debates essenciais para garantir ainda mais impulso a essa indústria com enorme potencial de crescimento no Brasil.

Os eventos são uma parte fundamental da indústria do turismo do país, pois incentivam as viagens entre os estados e locais onde acontecem as convenções. O Brasil passou por um momento conturbado durante a pandemia de Covid-19 e, à medida que os eventos retornam, espera-se que o país passe por um período de recuperação econômica e atividade pré-pandemia.

As tendências da economia nacional mostram que a chegada de grandes marcas internacionais, o investimento no turismo e as discussões sobre a legalização do jogo podem aumentar o interesse pelas grandes conferências do país, que abrangem os mais diversos temas e fornecem ‘insights’ de vários setores da economia vital.

No entanto, a Covid-19 não foi totalmente erradicada, sendo necessário apresentar comprovante de vacinação para comparecer aos eventos, além de tomar as medidas necessárias para evitar a propagação da doença e a integridade dos participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *