A duplicação de mais de 22 km da SP-333 foi oficialmente entregue pelo governo de São Paulo, como parte do programa SP pra Toda Obra. Essa importante intervenção visa modernizar a infraestrutura viária, facilitando a mobilidade e impulsionando a logística na região de Bauru.
Com a nova duplicação, espera-se um aumento significativo na segurança viária, reduzindo o número de acidentes e melhorando o fluxo de veículos. As obras são um reflexo do compromisso do estado em oferecer estradas mais seguras e eficientes para todos os usuários.
A iniciativa não apenas beneficia motoristas, mas também contribui para o desenvolvimento econômico local, atraindo novos investimentos e facilitando o transporte de mercadorias.


