A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou uma importante proposta do Governo do Estado que aumenta a licença-paternidade para servidores estaduais de 5 para 20 dias. Essa mudança visa atualizar e melhorar a política de apoio à primeira infância e às famílias no serviço público paulista.
Com essa nova medida, espera-se que os pais possam dedicar mais tempo ao cuidado e à convivência com seus filhos recém-nascidos, refletindo um avanço significativo nas políticas de apoio à paternidade.
A aprovação da proposta é um passo importante para promover a igualdade e o bem-estar das famílias no estado de São Paulo.


