A Caravana 3D, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, anunciou um investimento de mais de R$ 22 milhões em infraestrutura escolar na região de Franca. O objetivo é melhorar as condições de ensino e proporcionar um ambiente mais adequado para os alunos.
Durante a visita, a comitiva do governo realizou o descerramento de placas das unidades de ensino que serão beneficiadas por esse investimento. Essa ação é parte de um esforço contínuo para modernizar e equipar as escolas do estado, garantindo que todos os estudantes tenham acesso a uma educação de qualidade.
Esse montante será utilizado em reformas, ampliações e melhorias nas instalações, refletindo o compromisso do governo com a educação e o futuro das crianças e jovens da região.


