O Poder do Chá de Sumiço Vale a Pena? Review Completo

Esse livro é um tanto quanto cativante, logo em seu título: O poder do chá de sumiço. Até parece que é um livro que incentiva você a ser invisível de certo modo, mas calma que não é isso.

Depois de ler e reler o livro de cabo a rabo, posso dizer com todas as palavras que o livro o poder do chá de sumiço é bom, porque ele te instrui de uma maneira que é difícil de explicar em poucas palavras.

Mas eu te garanto: o livro funciona muito bem, se você souber absorver o que ele tem para te dizer. Prendi sua atenção? Então vem comigo que eu vou te mostrar tudo sobre esse livro.

O poder do chá de sumiço

O que é O poder do chá de sumiço?

O poder do chá de sumiço é um livro escrito por Emanuel Hallef, especialista em conquista há mais de oito anos. O livro promete ensinar a conquistar o coração dos homens com base no “chá de sumiço”.

Isso quer dizer, fazendo um resumo bem resumido mesmo, que dar uma desaparecida (no bom sentido) ajuda qualquer mulher a se tornar mais interessante para qualquer homem.

Principalmente na internet nós vemos muitas promessas baratas feitas por coaches, que no fim, provam-se serem ineficazes ou mesmo, falsa. O que não é o caso aqui.

A técnicas ensinadas pelo autor funcionam, de fato. É um método muito único e autoral de Hallef, não é à toa, que foi testado e comprovado por inúmeras mulheres no Brasil todo.

Basta imaginar que: você terá o poder de manipular a mente de qualquer homem que desejar. Imagine que, aprenderá a estar sempre a um, até mesmo dois passos à frente de todo homem que imaginar.

E é exatamente esse tipo de poder que o livro lhe dará. Por isso, afirmo com todas as letras que o livro o poder do chá de sumiço é bom, muito bom.

livro cha de sumiço

Quem é Emanuel Hallef?

Emanuel Hallef é o autor do best-seller “O poder do chá de sumiço”. Ele também é o criador e o mentor da técnica desenvolvida por ele mesmo.

Mas então, ebook chá de sumiço É bom?

Dizer que o chá de sumiço funciona é o mesmo que dizer que o céu é azul. A técnica desenvolvida por Emanuel Hallef funciona muito bem, comprovadamente testada e aprovada por incontáveis mulheres ao redor do Brasil.

Entretanto, o jogo do sumiço deve ser usado com cautela, pois caso o contrário, terá um efeito inverso ao esperado.

As estratégias ensinadas no livro farão com que qualquer mulher tenha o psicológico masculino na palma de sua mão (no bom sentido, claro).

Quando eu falo em psicológico, eu quero dizer que o jogo do amor, com este livro, você será capaz de a dona do jogo, pois você dominará a arte dos gatilhos mentais.

Isso porque já é comprovado que, psicologicamente, as pessoas tendem a dar mais valor à alguma coisa depois de perdê-la, ou mesmo a só dar realmente algum valor à alguma coisa depois de perdê-la.

Se aplicado corretamente, esses gatilhos mentais são capazes de aumentar seu valor social quase que exponencialmente.

O subconsciente praticamente trabalha a todo momento para procurar coisas que não temos ou não podemos ter (pelo menos naquele momento). É por isso que valorizamos coisas que são raras.

COMPRE NO SITE OFICIAL

Pois de certo modo, aquilo que é raro, se torna especial, por você ser possivelmente a única pessoa a possuir tal objeto.

Por isso os diamantes são tão cobiçados, o ouro é supervalorizado, porque eles são raros: não se acha uma montanha cheia de diamantes ou uma mina de ouro tão rica que chove ouro das paredes das minas.

Agora pensa num montinho de terra, qual é o valor disso? Terra se acha em qualquer lugar, e qualquer (literalmente) pode ter terra. O que é mais fácil de conseguir, tenderá a ter um valor menor.

É a mesma coisa com o livro o poder do chá de sumiço: se você entender tudo que o livro tem a lhe ensinar e aplicar corretamente, você será única no meio social, tendo bem mais valor do que sendo “só mais uma”.

Mas devemos tomar alguns cuidados antes que possamos dizer que o ebook chá de sumiço funciona.

ebook cha de sumiço funciona

Benefícios e cuidados com o ebook chá de sumiço

Ler, compreender e aplicar todos os ensinamentos que Emanuel Hallef deixou escrito, não é preciso dizer que isso é de extrema importância para pôr em prática o chá de sumiço.

No entanto, temos alguns cuidados que devemos tomar em relação à isso, claro que não vou me aprofundar muito pois não quero acabar estragando sua experiência com o livro.

Mas uma dica que eu dou é que ao pôr em prática os ensinamentos do livro, tenha em mente que: se relacionar não é um jogo, é como uma sobrevivência na selva.

Por mais que aquele pensamento de que um relacionamento não precisa ser uma selva para sobreviver. Se você fizer isso, você não vai conseguir se relacionar nunca.

Tendo isso em mente, fica mais fácil de entender o que o autor está te dizendo.

Dito isso, vamos ao que interessa: que o livro o poder do chá e sumiço é bom, isso ninguém discute, mas o que muitos não discutem, são seus benefícios.

Recentemente o autor do livro publicou uma promoção de tempo limitado: quem comprasse o livro no dia da promoção, ganharia uma série de vantagens, tais como:

  • Acesso a uma conta de instagram privada e exclusiva
  • Consultas com uma psicóloga e uma ginecologista
  • Aulas online com uma professora de língua portuguesa
  • Mediadoras de: rotinas de skin care, maquiagem e moda.

livro o poder do cha de sumiço

E ainda, o(a) comprador(a) concorria a

  • Preenchimentos labiais*
  • Lingeries
  • Micropigmentação de sombrancelha
  • Mentoria com o autor (exclusiva)
  • Roupas com dicas de como usá-las
  • Limpeza de pele
  • Sorteios semanais e mensais de preenchimento labial e harmonização facial*

*todos com passagens e hospedagens inclusas.

o poder do chá de sumiço

Vale ou não à pena?

O livro o poder do chá de sumiço é bom, que o poder do chá de sumiço funciona, isso é fato, diante disso: o livro vale a pena?

Eu acho que depois de todo o texto, não fica dúvidas que vale muito a pena, principalmente se você está procurando um livro não de autoajuda, mas para aprender a se relacionar, aprender a conquistar.O poder do chá de sumiço

Conheça todos benefícios do Zeus hair!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.