As inscrições para o Vestibulinho das Etecs foram prorrogadas e agora vão até o dia 5 de junho. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja uma vaga no segundo semestre de 2026.
Para se candidatar, os interessados devem acessar o site vestibulinho.etec.sp.gov.br e realizar a inscrição. É importante lembrar que a taxa de inscrição é de R$ 50, que deve ser paga até o último dia do prazo.
Não perca a chance de iniciar sua jornada acadêmica nas Escolas Técnicas Estaduais!


