Shorts jeans masculinos: desvendando os mitos 

Os shorts jeans masculinos são roupas de verão confortáveis ​​e práticas. Você não precisa ser uma estrela de Hollywood para ter um visual tão urbano. Embora muitos sejam parados pelo mito de que tais coisas são apropriadas apenas no campo ou na praia. Neste artigo, vamos expor esse equívoco, bem como falar sobre as variedades de shorts masculinos.

Saindo da ilusão do “jeans”

Alguns estilistas consideram que usar shorts jeans masculinos na cidade é falta de educação. Mas o que fazer em um calor de 30 graus, quando o sol não está escondido pelas nuvens, o vento está quente e o asfalto literalmente derrete sob seus pés? Talvez shorts femininos extremamente curtos causem uma onda de desaprovação.

Mas existem muitos estilos bonitos e mais modestos. Além disso, é improvável que um homem use um modelo tão provocativo. E as mulheres aprenderam há muito tempo a “suavizar” com um cardigã comprido ou uma camiseta dobrada na frente.

Você pode usar shorts com camisa folgada, camiseta ou gola alta, sapatos masculinos como chinelos, tênis e até botas de cowboy. Uma t-shirt simples é adequada para a vida quotidiana . Com um código de vestimenta fiel, você pode até criar um visual de negócios elegante, onde a parte inferior do jeans é combinada com uma polo e jaqueta. O principal é escolher “seu” comprimento, estilo, ajuste.

Escolhendo shorts jeans masculinos

Oferecemos para reabastecer o guarda-roupa masculino com um dos quatro estilos:

O modelo com quadris abertos

É adequado para relaxar em uma boate. Este estilo chama a atenção para as pernas e, portanto, enfatiza todas as características, incluindo falhas. Portanto, é popular entre os jovens.

A alfaiataria clássica

Cobre levemente os joelhos, começando no meio da coxa. São roupas práticas que são apropriadas para usar na cidade, fazer compras, passear ou uma reunião de amigos.

A bermuda

É um modelo largo com bolsos amplos, lembrando uma calça cropped. A moda moderna permite a alfaiataria abaixo ou acima do joelho. Graças ao ajuste solto, tal coisa é bem respirável, ótima para reuniões divertidas e informais.

As calças

Diferem-se em comprimento logo abaixo do joelho, podem ter um corte solto ou estreito, complementado por sinos largos e punhos. Este estilo é preferido por homens mais velhos.

Ao escolher shorts, recomendamos prestar atenção ao seu físico:

  • Um corte solto fica bem em um homem com formato de triângulo invertido, pois expande visualmente a parte inferior do corpo;
  • Modelos apertados e estreitos aumentam visualmente a altura, adequados para pessoas com a mesma largura de ombros e quadris;
  • Estilo curto:uma opção de praia da moda para proprietários da mesma largura de quadris, cintura e ombros;
  • A alfaiataria alongada desviará a atenção dos quadris cheios. Mas cintos largos e bolsos de patch aumentarão visualmente a figura.

Shorts jeans masculinos: desvendando os mitos 

Uma variedade de modelos permite que você use essas coisas não apenas na praia, mas também monte um elegante arco urbano com a ajuda deles. O verão quente é um ótimo momento para pesca, recreação, trabalho no campo, passeios no parque.

E shorts jeans são adequados para qualquer um desses eventos. Seja de férias ou de trabalho, para a loja ou para uma reunião informal de negócios – para qualquer situação, você pode escolher uma combinação elegante e adequada. E inúmeras fotos confirmam quantas combinações interessantes podem ser feitas com shorts jeans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.