O governo do estado de São Paulo anunciou um novo investimento de R$ 6,3 milhões para a climatização de escolas estaduais na região do ABC. Este aporte faz parte de um amplo programa que visa melhorar as condições de ensino e conforto dos alunos.
Ao todo, 446 unidades escolares serão beneficiadas com essa iniciativa, que se insere em um contexto maior de intervenções que já atingiram a marca de R$ 3,3 bilhões em obras concluídas em todo o estado.
Essas ações são fundamentais para garantir um ambiente mais adequado para o aprendizado, especialmente em regiões onde as temperaturas elevadas podem prejudicar o rendimento escolar.


