Nesta quinta-feira, 25 de outubro, a Estação da Luz da CPTM será palco de uma importante ação de saúde mental. Os passageiros terão a oportunidade de conversar gratuitamente com psicoterapeutas qualificados, promovendo o bem-estar emocional e psicológico.
O objetivo da iniciativa é proporcionar um espaço acolhedor para que os usuários possam compartilhar suas preocupações e receber orientações profissionais sobre saúde mental. Essa ação é um passo significativo para a promoção do cuidado psicológico em locais de grande circulação.
A presença de psicólogos na estação visa desmistificar a terapia e incentivar as pessoas a buscarem apoio emocional quando necessário. A ação é aberta a todos, sem necessidade de agendamento prévio.
Não perca a chance de cuidar da sua saúde mental e aproveitar essa oportunidade única na Estação da Luz!


