Atenção, famílias de alunos das escolas estaduais de São Paulo! O prazo para o cadastro de alimentação durante o mês de julho se encerra nesta sexta-feira, dia 26 de junho. Este programa oferece refeições para os estudantes durante as férias escolares.
Os responsáveis devem manifestar o interesse pelo almoço nas férias entre os dias 8 e 26 de junho. O registro pode ser feito de duas maneiras: através da Secretaria Escolar Digital (SED) ou diretamente na secretaria da escola onde seus filhos estudam.
Não perca essa oportunidade de garantir a alimentação dos seus filhos durante o período de recesso escolar!


