A Desenvolve SP, agência de fomento do estado de São Paulo, lançou uma iniciativa inovadora para incentivar a pesquisa acadêmica. O novo prêmio visa reconhecer monografias e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) que explorem aspectos do desenvolvimento econômico paulista.
Os trabalhos podem abordar temas cruciais, como inovação, infraestrutura, gestão pública e desenvolvimento regional, e estão abertos a alunos de qualquer universidade do país. Esta é uma excelente oportunidade para estudantes contribuírem com soluções práticas e criativas para os desafios econômicos enfrentados pelo estado.
O prêmio reflete o compromisso da Desenvolve SP em promover a pesquisa e o conhecimento, além de fomentar o desenvolvimento sustentável da região. Participar é uma chance não apenas de ser reconhecido, mas também de impactar positivamente a sociedade.


