A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo anunciou a prorrogação das inscrições para os processos seletivos destinados a professores da rede estadual. Essa medida visa aumentar as oportunidades para aqueles que desejam atuar na educação pública paulista.
Candidatos interessados em vagas para Ensino Fundamental e Médio podem se inscrever até o dia 25 de junho (quinta-feira). Já para o Ensino Médio técnico, o prazo se estende até o dia 26 de junho (sexta-feira). É uma chance importante para quem busca ingressar na carreira docente.
As inscrições devem ser feitas através do site oficial da Secretaria da Educação. Fique atento aos prazos e prepare-se para fazer parte do futuro da educação em São Paulo!


