São Paulo se destaca pela oferta de 94 vagas de estágio voltadas para estudantes de Farmácia do ensino técnico. Essa é uma excelente oportunidade para quem busca conciliar teoria e prática.
João Vitor Mendes Barreto, um estudante de 17 anos, compartilha sua experiência e como o estágio em farmácia transformou seu projeto de vida. Para ele, a prática adquirida durante o estágio é fundamental para moldar seu futuro profissional.
Essa iniciativa não apenas ajuda os alunos a aplicarem o conhecimento adquirido em sala de aula, mas também os prepara para os desafios do mercado de trabalho.
As inscrições para as vagas estão abertas e são uma ótima chance para quem deseja ingressar na área farmacêutica.


