O Governo de São Paulo anunciou a abertura de um processo seletivo para preencher 100 vagas de operador de logística. Essa é uma ótima oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho.
Os profissionais selecionados receberão um salário de R$ 2.107,28, além de benefícios como refeição no local e vale-transporte ou fretado, sem descontos na folha de pagamento.
Essa iniciativa visa fortalecer a equipe de logística do estado, garantindo um serviço mais eficiente e organizado. As inscrições já estão abertas e os interessados devem ficar atentos aos prazos para não perder essa chance.


