O Governo de São Paulo está com um processo seletivo aberto para a contratação de professores de Ensino Fundamental e Médio. Essa é uma oportunidade para educadores que desejam atuar em unidades escolares, tanto em regime de período parcial quanto integral.
As inscrições para participar do processo seletivo vão até o dia 18 de junho, e os profissionais selecionados serão contratados por tempo determinado. Essa iniciativa visa fortalecer a educação no estado, oferecendo mais oportunidades para os docentes e melhorando a qualidade do ensino nas escolas.
Os interessados devem ficar atentos aos detalhes da seleção e garantir sua participação dentro do prazo estipulado.


