O Governo do Estado de São Paulo anunciou que pretende arrecadar mais de R$ 120 milhões com a venda de imóveis desocupados. Neste mês de maio, a Secretaria de Gestão e Governo Digital dará início à alienação de seis lotes, com valores que variam de R$ 2,9 milhões a R$ 41,5 milhões.
A medida visa otimizar o uso de bens públicos e gerar receita para o estado, contribuindo para investimentos em áreas prioritárias. A expectativa é que a venda desses imóveis impulsione o desenvolvimento econômico local e melhore a gestão patrimonial do governo.


