O programa SP Produz, voltado para o fortalecimento das cadeias produtivas no estado de São Paulo, realizou a entrega de selos para 110 cadeias produtivas locais. Essa ação destaca a importância do fomento ao desenvolvimento regional e a valorização das iniciativas locais.
Com um investimento que ultrapassa R$ 40 milhões, o programa tem como objetivo proporcionar recursos e apoio a setores variados, estimulando a economia e promovendo a sustentabilidade das atividades produtivas. O reconhecimento através dos selos é uma forma de incentivar a qualidade e a inovação nas práticas locais.
Este movimento não apenas reforça o compromisso do governo com a descentralização econômica, mas também estimula a colaboração entre as comunidades e o fortalecimento de suas identidades produtivas.


