A 4ª semana do Maio Amarelo destaca a prioridade dos motoristas nas iniciativas voltadas para a segurança no trânsito. As ações implementadas estão alinhadas ao Plano de Segurança Viária do Estado de São Paulo (PSV-SP), que tem como objetivo garantir a proteção de todos os usuários das vias.
Com foco na conscientização e na prevenção de acidentes, a campanha busca promover um trânsito mais seguro e responsável. É um momento importante para que motoristas reflitam sobre suas atitudes e adotem práticas que contribuam para a segurança de todos.
Durante essa semana, diversas atividades educativas e informativas serão realizadas, reforçando a importância da responsabilidade no volante e o respeito às leis de trânsito.


