Uma nova iniciativa, em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) e a Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo, está prestes a transformar a gestão pública no estado. O centro de inteligência artificial (IA) será responsável por desenvolver ferramentas inovadoras que facilitarão a análise de atos normativos.
Com essas ferramentas, será possível identificar inconsistências em leis e decretos, garantindo que os processos governamentais se tornem não apenas mais eficientes, mas também mais transparentes. A utilização de IA promete revolucionar a forma como as normas são avaliadas e implementadas, contribuindo para uma gestão pública mais eficaz.
Esse projeto reflete um avanço significativo na aplicação de tecnologias modernas em funções governamentais, mostrando como a inovação pode ser aliada na busca por um serviço público de maior qualidade e responsabilidade.


