São Paulo atinge a marca de 15 mil estagiários em um programa inovador que oferece bolsas para alunos do ensino técnico. Este projeto, direcionado a estudantes das 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, visa proporcionar experiências práticas e oportunidades de aprendizado no mercado de trabalho.
As inscrições estão abertas e incentivam a participação de jovens em busca de desenvolvimento profissional. Ex-estagiários, que agora estão cursando universidades, estão motivando seus colegas a se inscreverem, destacando os benefícios e aprendizados adquiridos durante o programa.
Este é um passo significativo para a educação técnica no estado, promovendo a inserção dos jovens no mundo profissional e contribuindo para a formação de uma nova geração de trabalhadores qualificados.


