O Programa Trampolim, uma iniciativa do Governo de São Paulo, está com inscrições abertas para mais de 1,6 mil vagas em cursos gratuitos. Essa é uma excelente oportunidade para quem busca qualificação profissional em áreas com alta demanda por mão de obra.
As formações disponíveis abrangem setores como logística, gestão, informática, administração, alimentação, moda e serviços. Com a crescente necessidade de profissionais capacitados, o programa visa atender às exigências do mercado de trabalho e fomentar o desenvolvimento profissional dos participantes.
Aproveite essa chance de se qualificar e se destacar em um mercado cada vez mais competitivo!


