No Fórum SP Conecta, o governo de São Paulo promoveu um debate sobre a bioeconomia em áreas restauradas, destacando a importância de reverter passivos ambientais em ativos econômicos.
Especialistas apresentaram estratégias para transformar a recuperação ambiental em um motor de produtividade, renda e novos modelos de negócio, enfatizando a viabilidade de práticas sustentáveis que geram lucro.
O evento busca incentivar iniciativas que integrem conservação e desenvolvimento econômico, promovendo um futuro mais sustentável para o estado.


