O estado de São Paulo está com um novo processo seletivo para professores de Ensino Fundamental, Médio e Médio Técnico, com inscrições disponíveis até quinta (18) e sexta (19) de outubro.
As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do estado, oferecendo uma chance para educadores de diversas áreas. O cadastro deve ser realizado online, e há uma taxa de inscrição de R$ 60.
Não perca a oportunidade de fazer parte da educação paulista e contribuir para o desenvolvimento dos alunos!


