O Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP) anunciou a destinação de mais de 110 mil m³ de fresa asfáltica a diversas prefeituras desde o início de 2023. Esse volume é equivalente a 150 campos de futebol e será utilizado para pavimentação e manutenção de vias urbanas.
A iniciativa visa melhorar a infraestrutura viária dos municípios, garantindo ruas mais seguras e confortáveis para a população. A gestão atual tem se empenhado em fornecer materiais que promovam o desenvolvimento local e a melhoria da mobilidade urbana.


